Tendências Primavera-Verão 2013

Há mulheres que gostam de diversificar no que toca a cortes de cabelo. Outras preferem ir experimentando cores diferentes. Para esta primavera-verão 2013, as cores mais naturais, mas não menos repletas de reflexos, voltam a ganhar terreno, para umas colorações personalizadas. Saiba, sem mais demora, quais as cores a adotar!

O ruivo. Fogosos, os cabelos navegam entre o ruivo, o caju ou o acobreado. Chega de disfarçar os cabelos ruivos! Esta cor em brasa aquece os corações e volta a captar as atenções. Adote-a para se destacar nesta estação.

O loiro-cinza. Acusado de ser uma cor fria, o loiro-cinza foi, durante bastante tempo, subestimado, recaindo as preferências sobre o loiro mais dourado, como o loiro californiano. Este tom bastante glamoroso, que lembra um pouco as musas de Alfred Hitchcock, dá profundidade ao loiro e carisma a quem o usa.

O castanho-claro. Não é nada do outro mundo? Pois olhe que esta cor vai voltar mais forte do que nunca! Vem mesmo a calhar, porque não há meios de nos saturarmos dela! Este castanho dá a sensação de o sol ter aclarado naturalmente os seus cabelos, isto, no caso de eles já serem castanhos ou mais escuros, obviamente.

O castanho-chocolate. As morenas passam constantemente por mulheres provocadoras e muitíssimo glamorosas. Se a tonalidade do seu castanho for média ou escura, aposte nesta cor para iluminar a sua cabeleira, graças aos seus lindos reflexos de chocolate. Contudo, se tiver a pele clara, evite pintar o cabelo neste tom, uma vez que o contraste seria demasiado vincado.

Mudar de cor. Não arrisque com a sua cor de cabelo. Se desejar mudar a cor do seu cabelo, vá idealmente ao cabeleireiro para realizar uma coloração à sua medida. É da maneira que evita surpresas desagradáveis, como uma cor alterada ou reflexos indesejados e difíceis de controlar.

Fonte: Pixelformula / Desfile Kenzo pronto-a-vestir, Primavera-Verão 2013 eJean Louis David

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *